04/02/2011


pesquise o seu prazer
oh pare de pesquisar o seu prazer
pesquise o seu prazer
pare de pesquisar o seu prazer

pesquise pesquise pesquise
o seu o seu o seu prazer
pesquise o seu prazer
o meu também, pelamordedeus

prazer, eu me chamo Ariel
prazer, eu me chamo Aladim
ai eu só conheço um centímetro do céu
ai eu só conheço um centímetro do mar, meu arlequim

e eu não conheço nada dos seus 18cm
eu não conheço nada eu estou cego eu não vejo
eu nunca vi os seus 18 cm
eu sou tapado, me destampe com um beijo

eu sou um artigo de prazer
eu sou um artifício do prazer
eu sou um antigo prazer
eu sou um morto pra ser

pesquise o seu prazer (não desista do seu prazer)
pare de pesquisar o seu prazer (de uma vez por todas)
esgane o seu prazer (todo refrão é paranóia)
extraia extraia o seu prazer (toda falta de refrão é paranóia)

todo refrão é paranóia
toda falta de refrão é paranóia
para nós faça uma bóia
seja a minha clarabóia
o deserto é o meu divã
eu odeio café expresso
você tem que manipular o pó
pra minha fé ser um excesso

mamãe eu fugi da triagem
mamãe eu fugi da friagem
pesquise suas vísceras, madona
pesquise sua virgindade, dona maria

pise na grama (faça um diagrama)
pise na grama e me tropece (o que é o nirvana?)
pise na minha lama (desacelere smells like teen spirit)
oito vezes mais lento, você vai ver como é ruim nirvana

eu vejo tubos de ensaio (na minha bola de cristal)
não, a sua bola de cristal tá quebrada
são falos de ensaio (na minha pesquisa sensorial)
você é um burro e não sabe o que é metáfora

pela estrada afora: pise no seu fundo falso
reinicie o pc o percalço
encerre essa pesquisa de uma vez por todas meu papai noel
você já ganhou há muito tempo o seu nobel

p.s.quando eu vou ser estuprado?
eu não agüento mais esperar...

2 comentários: